domingo, janeiro 15, 2012

In my Mailbox #2



Esta encomenda foi engraçada... eu nunca tinha recebido em casa livros directamente, como não estava em casa deixavam-me o papelinho na caixa de correio e eu ia levantar os livros. Mas no dia em que esta encomenda chegou eu também estava à espera de pizza para o almoço e quando abri a porta pensei que fosse a pizza então estiquei logo o dinheiro ao homem enquanto o avisava para não pisar a minha minúscula cadela. "Ah é a Senhora Lúcia? Não é preciso pagar deixe tar, deixe tar! Não é preciso pagar" Eu fiquei ali a olhar para ele uns segundos a digerir e depois é que se fez luz quando ele me pôs a encomenda nos braços. Enfim.. que coisa... a pizza chegou depois e também estava deliciosa nham nham.

A minha última encomenda continua a chegar aos bocadinhos e desta vez chegaram o Blood of the Fold, livro três da Saga Sword of the Truth e o The Great Hunt livro dois e The Dragon Reborn livro três da Saga Wheel of Time de Robert Jordan. Já só falta chegar o primeiro livro do Jordan que espero que chegue para a semana! Ter estes livros na estante dá-me cá umas comichões de querer começar a lê-los, mas prometi a mim mesma que este ano não me precipitava com a quantidade de livros que me ponho a ler ao mesmo tempo. 

Ah! Também recebi os meus primeiros dois marcadores da colecção do BookDepository.

                                    In my Mailbox pertence originalmente a The Story Siren

4 comentários:

  1. Olá,

    Não vale falar em pizzas, ficamos desconcentrados para escrever.

    Não conheço o outro escritor (embora julgue que seja algo polémico), mas Robert Jordan é a par de George Martin dos meus escritores favoritos de Fantasia.

    Só tenho pena que a berthnad, tenha deixado de publicar a partir do 4ª volume.

    Para mim a saga vai crescendo de qualidade atingindo o auge no 4º volume.

    Boa compra e de certeza que vais gostar ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulo ^^

    Fogo essa da Bertrand foi um murro bem dado no nariz... por acaso desconheço as razões por terem deixado de editar, suponho que tenha sido porque não estava a ser lucrativo mas não se faz.

    Já andava curiosa sobre os dois à imenso tempo... e sobre o Terry Pratchet também.

    ResponderEliminar
  3. Ois ;)

    Não acredito que a saga não estivesse a ter êxito, o que dizem é que foi porque o editor saiu, logo deixaram de publicar. E esta não foi a única saga que deixaram de publicar, enfim, nem vou comentar o que sinto quando as Editoras fazem isto, e não é só a berthand ;)

    Mas para ti até é melhor, visto leres em Inglês, fica muito mais barato :D

    Mas tenho esperança que ainda peguem nesta saga, nem que seja a 1001 Mundos :)

    Eu do que li do Terry Pratchet, gostei, mas prefiro de longe George Martin e Robert Jordan ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Lu,

    Sempre ouvi falar de Robert Jordan, muito por comentários do Paulo, mas o facto de saber que a Bertrand não editou na integra a saga faz-me desistir da ideia. Quem sabe se um dia não os leio emprestados?

    Boas leituras. :)

    P.S. Atribui-te um selo no meu blogue. :)

    ResponderEliminar