segunda-feira, janeiro 30, 2012

Palavras de bom tom

Fantasy is hardly an escape from reality. It's a way of understanding it. 
- Lloyd Alexander

Tenho andado desaparecida aqui do meu cantinho devido aos exames de final de semestre mas espero voltar a escrever com assiduidade em Fevereiro. De momento comecei a ler a Saga Sword of Truth de Terry Goodkind, o primeiro volume Wizard's First Rule até agora está a tomar passo de narração e a explicar o mundo em que nos encontramos o que é sempre uma parte interessante de qualquer livro, que acaba por influenciar em muito a primeira sensação que temos da leitura. 

Quando voltar espero conseguir por em dia as minhas rubricas e desenvolver uma nova que tenho andado a magicar... Também estava a pensar ter a minha primeira experiência com um Audiobook que partilharia por aqui. Nunca li nada com a autoria de Lloyd Alexander mas a sua frase fez-me pensar e decidi partilhá-la juntamente com a minha vaga desculpa de ausência.

Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário